sexta-feira, 16 de abril de 2010

RESUMO PRA ALERGISTA

Bom tenho consulta no proximo dia 19, então preparei um resumo desde a minha ultima consulta no dia 05 de fevereiro. Bom vamos começar .....No dia 17 de fevereiiro Isa teve uma baita diarreia, com muitos Vômitos, bem desde as ultimas introduções ela anda meio sensivel......pois bem continuando dei por minha conta infectrim de 12/12h, mesmo senteindo que não resolveria, mais estava com medo pois era carnaval e não tinha medico na minha cidade, mais no dia 16 com a mesma diarréa e o aparecimento de um mega sangue liquei pra gastro que receitou witamilon 6/6h, mais no dia 19 ela mandou suspender toda alimentação e ficar no neocate, nutilis e oligossac exclusivo, entramos com predisin por um mês, 4 ml 1vez por dia, pois a diarreia não era infecciosa e sim alergica. Entramos tbm com digesan e losec. Digesan 3vezes por dia antes das refeições, e losec junto com primeiro mingal.Cosulta na gastro dia 26 de fevereiro, Isa tinha perdido 1.500kg desde a ultima consulta no dia 05 do mesmo mês n dia 14/03 começamo o desmame do predisin. No 16 começamo as introdução dos alimentos. começamos pelo chuchu cinco dia ok, abobrinha cinco dias ok,batata dois dis muco e sangue, começamos predisin novamente durante cinco dias...
Alimentos testados e aprovados chuchu, abobrinha e maxixi. Tentei novamente batata ....mais muco o surgimento de uma inflamação no ouvido, cula da alergia??????? antinflamatorio.

Um comentário:

  1. não sei quantos anos tem sua filhinha,mas tenho hoje a minha com muita saúde com 12 anos a qual passou por esse processo é só quem resolveu foi 1ºDeus depois o Dr Aderbal Sabrá,ele da consulta em ipanema,em visconde do pirajá 330.Não pense duas vezes ele é 1000.

    ResponderExcluir

Curtição

Curtição
Adoro esse banho.

alimentação

alimentação
Minha primeira papinha