sexta-feira, 23 de abril de 2010

De volta pro hospital

Levamos pra gastro logo pela manhã de terça- feira, ela achou melhor ficar com ela em Fortaleza por mais uns dias pois ela esta a Isa ainda esta muito debilitada, mais o pior foi quando chegamos em casa caramba ela voltou a vomitar demais, e levamos ela novamente pro Hospital a gastro resolveu logo enterna-la novamente, fez novos exames, voltamos pro soro, fomos pro quarto, a Isa esta muito irritada os olhos e os joelhos enchados, nem sei o que pensar, o medico anterio achaa que essa inritação dela era devido a otiti que ela adiquiriu devido os refluxos, mais a gastro tbm acha que ela pode esta com o exofago enflamado devido tantos vomitos, esta no antiacido, pra ver se ela melhora esse choro, mais sei tbm que ela esta com gases pois a barriginha dela esta grande, e com muito volumi, estamos ja 3 dias enternda, e hoje foi o primeiro dia que ela pediu comida, e comeu todinho, ainda não vomitou, a ultima vez foi ontem a tarde, pelo menos isso, vamos fazer uma endoscopia com biopsia hoje atarde, estou com medo do resultado, mais a gastro esteve hoje aki, eu falei pra ela do medo que tenho da Isa ser retirado do programa do leite pois ela é uma criançã super nutrida  e esta quase sempre no antialergico devido isso os exames quase sempre dão negativos. Mais ela esta tentando resolver esse problema pra mim,,,,,,,, estamos aguardando a endoscopia, acho que recebo alta amanhã,,,,,,,,,,,, e depois digo resultado da biopcia digestiva e da endoscopia........,
Tbm recebemos a visita dos palhaços da alegria, a Isadora ficou toda FELIZ,  eu estava precisando ver esse rostinho sorrindo novamente, sempre que eu falo do palhaço ela pede pra chamar ele...... ESSAS VISITAS REALMENTE S SÃO MUITO ESPECIAIS







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtição

Curtição
Adoro esse banho.

alimentação

alimentação
Minha primeira papinha