segunda-feira, 19 de abril de 2010

Febre!!!

Chegamos em Fortaleza no sabado, mais a isa não esta bem, começou a vomitar, a ainda apareceu uma febre misteriosa, e ainda alta, leveu ela no domingo no Hospital da unimed na emergencia e aplicaram neovalgina e digezan ingetavel, a medica plantonista disse que ela estava com infecção no ouvido, ela melhorou mais ainda esta com febre estou com medo, mais ainda bem que estou em Fortaleza, não sei mais pode ser uma virose tbm, ou até algo que ela comeu e eu ainda não descobri ....... .na segunda voltamos com ela pro hospital pois ela estava desidratada, ficamos como ela o dia todo fez um hemograma que deu uma levi quadro viral, mais a gastro disse que não justificava tanto vomito e tanta febre,... recebemos alta no final da tarde de segunda, chegamos em casa mais ainda em Fortaleza e ela continuava com os vomitos droga o que esta acontecendo com minha menina..... que reação tão forte foi essa, ........ ela esta triste e quieta, nunca fica assim, liquei pra gastro e ela disse que não era pra ter recebido alta, sei lá o que pensar, tenho medo de ficar com ela no hospital pois o risco de pegar outra doença é muito grande, mais vou ficar observando e se ela não melhorar  levo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtição

Curtição
Adoro esse banho.

alimentação

alimentação
Minha primeira papinha