sábado, 24 de abril de 2010

ENDOSCOPIA COM BIOPSIA

Gente to surper chatiada, hoje minha Isa passou super mal, fomos fazer essa maldita endoscopia, ela ja teva super chata pois ja estava com quatro dias que estavamos enternada e ela pedia muito pra vim pra casa e isso mim doia demais, pois bem continuando, entramos no centro cirorgico, tudo ia caminhando bem, o anestesista entrou, e começou a aplicar a anestesia na veia, e o outro começou a fazer a endoscopia, mais mal ela tinha começado, a Isa começou a ter espasmo e foi horrivel, ela começou a ficar se tremendo toda roxinha, meu Deus eu fiquei ali impotente, sem poder fazer nada, deram adrenalina a ela e botaram ela no oxigenio, por um momento vi minha pequena parada sem sentidos, o anestesista queria por culpa no refluxo dela dizendo que era alto, mais o medico que estava fazendo a endoscopia disse que foi reação da anestesia, liquei pra gastro e ela confirmou tbm que foi reação a anestesia, mais por Deus tudo passou,.... não deu pra fazer as biopcias todas  pois eram cinco mais só deu tempo colher uma, pq ela corria risco de vida,......
Ela ainda esta com o corpinho doido e muito enjoadinha, o que não é pra menos passando por o que ela passou. Ficamos preocupada pq não podemos concluir a biopsia completa, isso pode prejudicar no processo do leite, pois com a Isadora vai completar dois anos em julho tempo em temos que fazer o laudo pra continuar a receber o leite, tenho medo que possa dar algum problema......, mais a gastro disse que não se preocupe que resolveremos isso
 MINHA ISADORA SE RECUPERANDO DA ENDOSCOPIA................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtição

Curtição
Adoro esse banho.

alimentação

alimentação
Minha primeira papinha