terça-feira, 13 de abril de 2010

Introdução de carne

No periodo das introduções alimentares duas tentativas mim chamaram bastante atenção, carne vermelha e frango, quando ela almoçaa uma delas a barriga da minha criança parecia que havia engolido uma bola de grande e dura, eu massageava, massageava, começava os púns e o cheiro kkkkkno ato eu saia o que tinha sido...carne ou frango.....era imprecionate durante a noite, ela tinha sono agitado, o coco com aquele cheiro, bastava tirar as carnes e esperar uns dois dias e oltava tudo ao normal, isso ainda occoreu umas duas vezes, até que eu tomei conhecimento dos rrisco que eu corri ou melhor a MINHA ISADORA correu. OBRIGADO SENHOR POR ABRIR MEUS OLHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtição

Curtição
Adoro esse banho.

alimentação

alimentação
Minha primeira papinha