sábado, 17 de abril de 2010

Infecção no ouvido

A Isa passou ontem a noite sentindo dor de ouvido, droga ela não tinha mais sentido aí voltar assim, logo no dia em vamos viajar, pois é viajamos hoje pra FORTALEZA pois temos consulta na alergo as segunda, Ela teve febre no meio da tarde e o refluxo voltou com toda ela ficou o dia todo reclamando do ouvido, comecei o antiinflamatório, ela tbm esta super agitada, fico com medo pois na minha cidade tem casos de dengue e minha outra filha passou seis dias dias com febre, acho que seja garganta mais o médico suspeita de dengue, e agora minha pequena com essa febre sei lá, mai vou pedir a alergologista pra passar um repelente pra ela, do geral é isso ela estava super bem aí essa dor de ouvido volta com esse refluxo sei , a´te já perdeu quilo, mais fico traquila pois estou em FORTALEZA e qualquer coisa aqui temos mais recursos, vou retirar o maxixe da alimentação dela pra ver pois todos ficam achando que pode ser dele a inflamação e o refluxo vamos ver........... Volto pra contar como foi a consulta.....e o que rolou na viagem.......com essa febre pode até ser que não role nada pra varia, do consultório pra casa..kkkkkkkkkkk .
Hoje minha pequenina esta completando um ano e nove meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtição

Curtição
Adoro esse banho.

alimentação

alimentação
Minha primeira papinha