quinta-feira, 6 de maio de 2010

VIROSE OU ALERGIA?

Estamos de novo com o mesmo dilema a Isadora tem febre alta desde ontem, quase não come e quando come, começa logo a regugita, quando não vomita mesmo na hora que é o que quase sempre acontece, estou dando um soro via ora ( pedialite 90) e entramos ontém com antibiotico intra-muscular pois ela não esta aceitando oral.
Estou com DO DA MINHA CRIANÇA, em menos de um mes duas crise dessas, liquei pra gastro ela disse que pode ser uma virose, receitou o antibiotico, por 3 dias, ja viu 3 dias de sofrimento pra minha pequena......
Hoje notei que quando ela vomitou saiu um baita catarro ja verde, estou pensado que pode ser tbm uma gripona,,,, entrei então com o aerosol pois esta tossindo muito e um pouco cansada, mais ainda esta sei apetite não comeu hoje nadinha faço 60ml come 30, quando sustenta, esta muito sonalenta acho que é devido a febre........ tbm sente muita ansia e chorona, fica pegando no ouvido, estou comendo de da otite novamente......... Mais geralmente quando se tem uma gripe forte doi o ouvido, espero que seja mesmo só uma reação da gripe, se FOR GRIPE.
Que droga de alergia, quando não atinge de um lado deixa o organismo fraco devido o uso de muito corticoides.
.
Daremos hoje atarde a outra dose do antibiotico........Queria ao menos que a febre passasse, e que ela voltasse a se alimentar melhor.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtição

Curtição
Adoro esse banho.

alimentação

alimentação
Minha primeira papinha