domingo, 16 de maio de 2010

Restrições

E ando pensando pq tenho tanto medo de não curar? Pq pra mim viver com alergia seria muito cruel, ela seria "diferente" das outras pessoas, ela passaria vontade de comer coisas...




Acho que por estarmos no meio dessa confusão toda acabamos por supervalorizar o que seria ficar alérgico.



Bem se não curar vai fazer restrição alimentar por toda a vida. Vai brincar, crescer, estudar, trabalhar, namorar , casar, ter filhos (alérgicos tb??? ).

É isso. Vai viver normalmente.



Não vai comer o bolo na festa? Mas vai passar bons momentos com os amigas que la´estavam. E vai comer algo que levou de casa. Isso é assim tão fácil?



Não, claro que não. Mas tb não é o fim do mundo.



Diferenças existem sim, em vários graus. E o sofrimento que cada individo passará na vida é certo. Não temos como evitar todas as frustrações. e talvez não comer coisas com leite seja uma dessas frustrações. Acho que existem diferenças que são muito mais árduas de se superar e ainda assim temos exemplos de superação. De deficientes visuais, motores... será que eles não trocariam um visão perfeita por uma restrição de leite?



Ninguém quer passar por isso. Eu tb não quero claro. O que eu mais quero no mundo hoje em dia é a cura da Isadora. Eu sofro sim, muito. Já cheguei a chorar várias vezes vendo crianças comendo coisas com leite de pensar que ela pode nunca poder fazer isso. Mas estou aqui escrevendo pra vc o safanão que eu mesma me dou quando começo a sofrer além da conta por causa da alergia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtição

Curtição
Adoro esse banho.

alimentação

alimentação
Minha primeira papinha