sexta-feira, 7 de maio de 2010

Resultado da biopsia

MICROSCOPIA:




Cortes histógicos mostram mucosa duodenal com vilos e criptas normotroficos, pequeno numeros de linfocitos integrados ao epitelio e discreta inflamação mistas de celulas na lamina propria de predominio linfomonuclear. Não se veem parasitas. Não ha atrofia de vilos.



CONCLUSÂO:

Duadenite inespecifica.









PS. Ainda não sei o que isso significa, aguardando resultado do medico........ Vou ligar pra ela.

A isa ainda febril, entrei no antialergico ontem, ainda com tosse, vomitos frequentes e nausia, pouco apetite, come apenas 60 ml isso quando come, tbm ainda muito agitada e muito chorona, o que terá sido, estou achando que pode ter sido mesmo a cenoura, nem sei mais o que pensar meus Deus, passamos a noite dando soro oral de uma em uma hora, hoje quanse não comeu. Estou muito cansada e imagine minha Isa..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtição

Curtição
Adoro esse banho.

alimentação

alimentação
Minha primeira papinha