terça-feira, 4 de maio de 2010

Novos ares

Bom a acho que estamos voltando ao normal, a Isadora ja esta mais tranquila, menos inritada, ja esta dormindo quase direitinho, comendo bem, e o que é melhor ela ja esta fazendo cocô durinho coisa que nunca tinha feito antes, estou bem mais aliviada, MAIS TBM NO MEU LIMITE, depois dessas ultimas semana, preciso mesmo de um recesso .........kkkkkk
 
A respeito da alimentação andamos evoluindo em poucos passos mais evolindo, os legumes que ela ja aceitou bem foi chuchu, abobrinha, mandioquinha, e estamos a 3 dias na cenoura, mais tenho que observar bem pois a Isa ja teve reações depois de cinco. Mais sei que isso não vai acontecer, ela esta com um super apetite, agora sim ela esta voltando a ser a minha menina .........., acho que ja recuperou os quilos que perdeu nesse ultimo episodio.....
ESTAMOS EM UM MOMENTO BOM ESPERO QUE CONTINUI ASSIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtição

Curtição
Adoro esse banho.

alimentação

alimentação
Minha primeira papinha