quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Da pra acreditar

Pasei pra falar da piada que mim aconteceu. Fomos pegar o leite da Ana Isadora no dia 24,na COASF, a distribuidora do estado e quando recebi a senha mandaram mim chamar, gente fui com o coração na mão comedo de cortarem o resto do leite, e quando chequei la eles queriam a receita nova e entrequei, pois bem depois começaram a alegar que a Isadora a tinha dois anos completo, foi aí que começou a piada, pois bem eu falei que ela tinha alergia multipla e acreditem eles tinham perdido todos os relatorios e exames da Ana Isadora, começaram a dizer que não constava nada la, foi uma piada, por Deus que sempre tiro xerox de tudo que deixo la, foi aí que uma mulher que trbalha lá começou a dizer que se lembrava desses reatórios, mais eles procuram, procuram e nada, alegando que mudaram de sala e nessa mudança pode ter perdido, mais imaginando que eu não teria as xerox, como ficaria meu leite, a unica coisa que disseram era que eu não receberia, pois tudo la tem que ficar documentado, daria pra rir se não fosse comico,,,,,,,,,,,
O pior é que eles ainda querem refazer a droga da endoscoia, liquei pra gastro e ela mim disse que eles tem que mandar o pedido da endoscopia po escrito, pq eles não vão querer se responsabilizar por tamanha resposabilidade, ou seja a vida da minha filhaaaaaaaaaaa, ainda vou ligar pra e ver qual vai ser a reação deles vamos esperar pra ver.
Penso sempre nessa dificuldade toda em consequir o leite, e imagino estamos passando por tudo isso em ano eleitoral, agora imagina quando as eleições passarem, o que essses governatesquerem afinal, lutamos tod dia po o minimo de dignidade possivel, e eles com uma propaganda mentirosas. Precisamos respeito, pois ja ruim restrigir a vida do filho de uma vida social, imagine tira dele a unica alimentação possivel.......
Obrigada Deus por nunca permitir que tenha faltado, e que nunca falte

2 comentários:

  1. Realmente é ridículo Lu, a gente se submeter a péssimos profissionais... mas tudo ainda assim, vale a pena, pelos amores das nossas vidas, nossos filhos!!! Boa sorte e um gde bj!!!
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga,que falta de respeito contigo e com a pequena Isa! Que raive que nos dá disso. Força !

    ResponderExcluir

Curtição

Curtição
Adoro esse banho.

alimentação

alimentação
Minha primeira papinha