sexta-feira, 13 de agosto de 2010

NOVO SUSTO

Gente minha criança ja sofreu muito, olha que foi muito mais nesse domingo ela esta mais uma crise...Afff.
Essa tentativas que não dão certo. Como a rã da Ana Isadora tinha acabado e ela ainda estava com anemia minha mãe matou um frango caipira criado só com milho, fiz ele só com chu e ababrinha, pense no rosto da minha princesinha.........Ela comeu todinho e depois foi dormi, Deus do ceu quando ela acordou ja foi vomitando e chorando com dor de barriga, depois comecei a notar que ela estava com a lingua inchada e com falta de ar, liquei pra medica que mim mandou logo pra emergencia, nada sustentava nela estava vomitando d+, eu achei que a lingua dela estinvesse assim devido os vomitos mais que nada esta tudo ligado a maldita alergia, quando chegamos no hospital ela logo foi atendida e deram umas medicação IV (intravenosa).
Penso até onde vai tudo isso, a medica disse que foi por pouco. O problema é que quando tudo estava pasando ela pega uma baita gripe, com muito catarro, e logo verde, issao foi devido os medicamentos a base de corticoide que baixa a imunidade e deixa minha pequena ainda mais sensivel.
Hoje ela quase não comeu, esta com pouco apetite mais é devido a gripe, mais com tudo isso ela ainda é super animada, isso é que mim dar força.
A rã dela chegaram e agora ela volta a comer mais proteinas........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtição

Curtição
Adoro esse banho.

alimentação

alimentação
Minha primeira papinha