quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Esta tudo bem com a Ana Isadora, ela passou uns dias meio ruim depois do frngo mais isso ja era de se espera pq a reação foi muito forte, pois bem voltamos rotina e com elas os teste, começei essa semana, o esolhido foi beterraba, por muitas outras coisas mais a principal é que é mais facil de encontrar kkkk, estamos no quarto dias, e estou super felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz, até agora nadinha de nadaaaaaaaa, coco durinha, pele normallllllllllll nada de vomitos e é pq ja estamos tbm uma semana se digesam, estou super contente uma semana sem digesam isso nunca conteceu e ainda aceitando um alimento novo, melhor ainda com coresssssssss, isso é mesmo um presente de Deus.




Ps. Depois do frango e da falta de adrenalina no hspital da minha cidade fiquei comedo e cosequi uns frasco de epinefrina, ufff, espero não precisar novamente mais por via das duvidas é melhor se previnir, pois foi uma grande sufoco a falta desse medicamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtição

Curtição
Adoro esse banho.

alimentação

alimentação
Minha primeira papinha