segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Semana de sonhos

Hoje pode ver como vai ser dificil fazer a Isadora entender certas coisa, até pq é meio complicado explicar pra uma criança algo que nem adulto entende........

Hoje quando a Ana Isadora viu a irmã vestindo o uniforme do colegio, foi um chororo daqueles, era pra ser um dia normal de volta as aulas mais foi pra mim foi um choque de realidade..........
Sedi a pressão e quando deui por volta dee 10 horas levei a Isa pro colegio só pra ver como ela reagiria........Nem em meus melhores sonhos pude ver ela tão feliz sendo tão criança como vi hoje, daria tudo pra poder por ela na escola, fazer um lanche normal e por na lancheira, gente a alegria dela quando saimos e ela trazia a mochila da irmã foi algo que mim fez ver o quanto tenho medo e receio por isso não passa logo.

A diretora da escola disse que ficaria de olho caso eu levasse a Isadora pro colegio, sei lá tenho medo, mais tbm queria. Tbm penso nos gastos........

Mais tbm evoluimos um pouco, ela aceitou espeinafre, que pra anemia dela é um grande avanço, estamos na semana do couve fllor que tbm, é rico em ferro.......estão se for comparar temos mais motivos pra festeja.

Um comentário:

  1. Oi, q lindinho seu blog!
    Tenho uma filha de 2 anos q tb tem APLV. Penso as mesmas coisas que vc: tenho muito medo de colocá-la na escolinha.. tenho certeza de q ela ia gostar muito. Mas é um risco muito grande.
    E é uma pena não poder vê-la se lambuzando com doces e bolos de aniversário..
    Mas é isso aí, um dia isso passa não e?
    Abraços,
    Edilana

    ResponderExcluir

Curtição

Curtição
Adoro esse banho.

alimentação

alimentação
Minha primeira papinha