terça-feira, 22 de junho de 2010

Refazendo exames

Hoje fui fazer os exames que a alergologista pediu, fui ainda pedir a autorização do auditor na unimed pois esses exames só liberam um acada dois anos, mais eu levei o relatorio da endoscopia e eles liberaram, pois é aí vamos denovo colher sengue, no laboratorio todos ficaram surpresos com a reação da Isadora, ela foi super forte, kkkkkkk acho que sofro mais que ela kkkkk
chegamos em casa e veio a resaca dela, esta super chata, ficou chorando o tempo todo, comeu forçada é mais afinal deve mesmo esta super dolorida mesmo.

Mais vou fazer um biscoito de mel que a vivi( uma grande salvadorakkkkk) mim ensinou. Estou aprendendo a fazer coisas gostosa pra minha princesinha assim pode ser que ela fique mais FELIZ E MENOS CHATA kkkkkkkkk


Os exames que a Isadora fez foi IgE total, rast pra latex e leite, IgA,IgG e outro que não lembro assim que os resultados sair eu falo........

PS:Valeu meninas da comu. pelo apoio e a força devo muito dessas vitorias a vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtição

Curtição
Adoro esse banho.

alimentação

alimentação
Minha primeira papinha