quinta-feira, 17 de junho de 2010

Consulta na alergologista

Esse é o biscoito de arroz, que mais parece um isopor, comprei no mundo verde

Gente hoje eu estou super mais animada, fomos na Alergologista e ela mim parece entender muito do assunto, como eu ja sabia ela disse que tenho que começr as introduções BEM LENTAMENTE, como eu ja estou fazendo um alimento a cada cinco dias.

ESSA CONSULTA FOI MAIS BOA PRA MIM...... NOVOS ARES

Sim comprei um arroz integral organico e vou começar hoje, sei que vai dar certo tbm comprei um biscoito de arroz. que parece uma palma mais foi otimo ver ela brincando com a comida super feliz por comer algo diferente querendo ser grande kkkkkkk

No geral ela esta otima......mais esta super grudenta afinal eu estou de ferias e ela fica o dia todo no colo por isso esta SUPER MIMADA E GRUDENTA, que pena ja começo a trabalhar na segunda.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtição

Curtição
Adoro esse banho.

alimentação

alimentação
Minha primeira papinha