sábado, 29 de janeiro de 2011

Goiaba e Ferro!!!!!!!!

Meninas esse ano não tem sido muito facil, mais estamos indo, pois bem, depois de tudo o que aconteceu demos umpausa nas introduções, e quando fomos começar, escolhe a goiaba, gente no mesmo dia ela reagiu.
Bariga fofa.
Võmitos
coco com muito muco
colicas, parei logo, estou preocupaba esse ano ela ainda não aceitou nada de novo, mais mesmo assim começei com o ferro começamos com 2 gts, hoje estamos com 4 não tenho notado nada de diferente e isso é um bom sinal, ainda assim estou atenta, mais confiante, não tenho levado ela muito na gastro aho que ja levei tanto e nada mudava estou tentando eu mesma, vamos ver omo fica

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Recuperando o peso.

Como ja tinha contado a Ana Isadora teve uma perda de peso muito grande com a tentativa do leite, e ainda um aspecto muito anêmico, pois bem, hoje fui buscar o leite na capital-Fortaleza e aproveite para comprar uns suprementos que a gastro passou
1-Oligossac é uma fonte de carboidrato complexo.
2-TCM enriquecido com ácidos graxos essenciais, indicado para pacientes que necessitam de um aporte calórico maior proveniente de lipídios de fácil absorção por tempo prolongado.
 Tbm voltamos com a rã, que ja tinha dias em que não entrava na dieta.

Mais com tudo isso ainda precisamos tbm entrar com o ferro, começei hoje 2 gts por dia durante cinco dias e sempre aumentando um gota a cada cinco dias, acho que agora ela volta a ser a minha gicante que sempre foi.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tentando fugir

Meninas passei um bom tempo sem postar nada, pois é estava tentando fingir que tudo estava bem.
Sabe a Ana Isadora estava otima tinhamos tentado o pregomin, mais ela não tinha gostado muito do sabor(eu acho) pois ela botava tudo pra fora na mesma hora, isso mim fez achar que era o sabor do novo leite, pois bem ela continuo bem foi ai que eu resolvi por minha conta fazer um novo desencadiamento, só que agora ia ser com leite mesmo. Então começamos uma medida de leite ninho parecia que eu estava sonhando..... só que quanto mais os dias passavam mais a Isa descaia, eu estava tão cega que antes eu via reação em tudo dessa vez precisei ser chamada atenção, todos achando a isa palida e magra, e eu dizendo que era adapitação, então começei a observa e ver que algo estava errado, parrei o leite as manchas aumentaram, a perda de pesso era bem visivel sem falar na cor quase transparente.
Fomos na medica pra trocar a recieta, ela perdeu mais de um quilo, a medica disse que seria uma bomba relogio que papocaria qualquer hora se eu insistisse. Miim sinto tão culpada, estou tentando recuperar o tempo perdido, esta dificil pois ela vai precisar de tempo ate se recuperar,
Pensando que tinha curado minha filha estava era matando ela aos poucos, querendo que ela fosse uma minina normal, mais afinal de contas o que é ser normal, comer um monte de besteira, pq é so nisso que minha filha é diferente, do resto ela é = a todos e até mais especial.
Vamos entrar no TCM E OLIGOSSAC, pra ela recuperar o pesso.

Curtição

Curtição
Adoro esse banho.

alimentação

alimentação
Minha primeira papinha