sábado, 29 de janeiro de 2011

Goiaba e Ferro!!!!!!!!

Meninas esse ano não tem sido muito facil, mais estamos indo, pois bem, depois de tudo o que aconteceu demos umpausa nas introduções, e quando fomos começar, escolhe a goiaba, gente no mesmo dia ela reagiu.
Bariga fofa.
Võmitos
coco com muito muco
colicas, parei logo, estou preocupaba esse ano ela ainda não aceitou nada de novo, mais mesmo assim começei com o ferro começamos com 2 gts, hoje estamos com 4 não tenho notado nada de diferente e isso é um bom sinal, ainda assim estou atenta, mais confiante, não tenho levado ela muito na gastro aho que ja levei tanto e nada mudava estou tentando eu mesma, vamos ver omo fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtição

Curtição
Adoro esse banho.

alimentação

alimentação
Minha primeira papinha