domingo, 18 de julho de 2010

2 @ninhos

Minha princesinha completou 2 aninhos estamos muito bem, fala tudo, e até briga kkkkkkk coitado dos irmão pois ela é muito pirrenta, mais esta cada dia mais linda e inteligente.
Passamos o dia de festa, não tivemos um niver de bolo e brigadeiros mais fizemos a festa, fomos pela manhã na Beira rio, é um lugar maravilhoso pra criança, a aniversariante adorou fizemos um piknik, foi o maximo Claro essa festa foi toda adaptada pra Ana Isadora, e nessa farra inclui.....
agua de coco, pipoca, bolo e biscoito da Tia Michely, suco de pera, e claro muito banho e alergriaaaaaaaaaa



Olha como estou gostando........
Nunca fiquei tão avontade







Falta a mamãe na foto, mais era ela quem estava tirando kkkkkk














Agora sim ela esta ai estamos juntinhassssss kkkkkkkk

Ja anoite fomos pro park, a aproveitamos muito, Andei de cavalinho, brinquei no pulala onde eu mais gosto...estou muito grande e feliz. Aff






























ESSE DIA FOI PERFEITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtição

Curtição
Adoro esse banho.

alimentação

alimentação
Minha primeira papinha