sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Na escola

Amigas, esse foi uns dias meio dificeis, pq ela demorou se adaptar na escola, foi um sufoco esse chororo.
Mais como diz o ditado isso agora e coisa do passado, ela esta adorando, fica de farda o tempo todo, acorda cedo, e fica toda animadinha na escola, so estou comedo dela enjoar o lanche, pq é todo dia banana, pois é a unia coisa que da pra levar, ja inventei um bolo ela ate gostou dela o problema é que como ela não mastiga ele não subistitui uma refeição.
Mais vim aki mesmo só pra contar vcs que a escola depois de tudo esta sendo uma nova aventuraaaaaa

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Viva a Carne de avestruz chegou

Hoje pareço uma criança, comprei a carne de avestruz, estou super feliz um outro tipo de carne pra princesinha e começei a dar a ela na sopa, tudo indica que ela gostou, vou fazer amanhã um bife, sei que ela não sabe masticar ainda mais ela pode begar e chupar pra sentir um sabor diferente, pois na sopa fica tudo misturando ekkkkkkk.

Novo sabor vamos ver como ela vai reagir..............

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bolo de milho

2 xicaras de milho cozido
1 xicara de açucar
1 xicara de farinha de arroz
1colher de sopa bem cheia de maizena
1colher de sopa bem cheia de fermento
2 colheres de linhaça hidratada
2 vidros pequenos de leite coco
1/2 de oleo de milho
coco ralado
Bater os milhos com o leite de coco no liquidificador por uns 2 minutos, depois por o resto dos encredientes pra bater mais um pouco. Bota no fogo ja aquecido por uns 30 minutos.

Ficou uma delicia!!!!!!!!!!!!!
A  cara da minha pequena comendo....kkkkkkkkk

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Inicio das aulas

Começaram as aulas, e o medo de contaminação, ontem foi super bem, a Isa queria ficar o tempo todo na classe da irmã, e brincar o tempo todo, quando ficava longe da irmã logo chorava, fiquei com ela um pouquinho ate ela parar de chorar.
Tbm conversei bem com as tias sobre as alergia da ANA ISADORA, leve colher, copo, pirulito e tudo que e preciso, mais hoje quando peguei ela no colegio e cheguei em casalogo vi as manchas no corpo, no pescoço e o labio superior enchado, fique em pânico, entramos no hizizinee no fernegam, não sei o que aconteu e nem com o que ela entrou em contato, tento fazer sempre com que ela tenha uma vida normal, mais será se eu estou forçando, por outro lado ela tem que entrar em contato com outras crianças.
Amanhã se ela estinver bem, quando for deixar ela no colegio, vou explicar mais uma vez e pedir um pouo mais da atenção.

Curtição

Curtição
Adoro esse banho.

alimentação

alimentação
Minha primeira papinha